Ke Huy Quan faz discurso emocionante no Oscar 2023: veja

Ke Huy Quan conquistou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2023 pela atuação em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

atualizado 12/03/2023 22:28

Ke Huy Quan Kevin Winter/ Getty Images

Vencedor da estatueta de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2023, pela atuação em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Ke Huy Quan emocionou a plateia do Dolby Theater, em Los Angeles (Estados Unidos), com seu discurso de vitória.

“Obrigado, obrigado! Minha mãe tem 84 anos e está em casa assistindo. Mãe, acabei de ganhar um Oscar”, iniciou ele, chorando muito.

“Minha jornada começou num barco, passei um ano em um campo de refugiados e, de alguma forma, estou aqui hoje. Isso está acontecendo comigo. Isso é o sonho americano. Obrigado à Academia por esse prêmio. Obrigado, mãe, ao meu irmão… Eu devo tudo ao amor da minha vida, minha esposa, que mês após mês, por 20 anos, me disse que um dia minha hora ia chegar. Sonhos são algos a se acreditar. A todos os atores, mantenham seus sonhos vivos. Obrigado por me receberem de volta. Obrigado”, completou.

Em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, recordista de indicações da noite, Quan interpreta Waymond, marido de Evelyn (Michelle Yeoh), uma imigrante chinesa nos Estados Unidos à beira da falência, que precisa se reconectar com a família em meio a descoberta de vários multiversos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O ator concorria à categoria de Melhor Ator Coadjuvante com Barry Keoghan (Os Banshees de Inisherin), Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Brian Tyree Henry (Passagem) e Judd Hirsch (Os Fabelmans).

Acompanhe a live do Metrópoles e veja o Oscar com a gente!

Mais lidas
Últimas notícias