Grávida, Bárbara Evans é acusada de estufar barriga: “Engordei mesmo”

A modelo negou as especulações sobre suas fotos, e garantiu que engordou muito durante o processo de fertilização in vitro

atualizado 08/09/2021 15:52

Barbara EvansReprodução/Instagram

Grávida de sete semanas de gêmeos, Bárbara Evans comentou, nesta quarta-feira (8/9), sobre as mudanças no corpo durante o processo para engravidar. A atriz, de 30 anos, fez uma fertilização in vitro (FIV) e ganhou cerca de 14kg nos últimos meses.

Um seguidor de Bárbara comentou que ela estava estufando a barriga nas fotos, o que não precisaria, já que ela “engordou bastante”.

0

“Não estou estufando a barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia”, começou a responder a atriz.

“Eu não vejo problema nenhum de ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do ‘resto’ (do corpo dela), porque, no momento, o que importa mesmo é a gravidez”, completou.

As gêmeas de Bárbara são fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias