Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Exclusivo: Bárbara Evans aguarda a chegada de gêmeos

Coluna descobriu que a modelo está à espera de dois bebês. Desenvolvimento de uma das crianças requer atenção

atualizado 03/09/2021 18:53

A Coluna descobriu que Bárbara Evans está à espera de gêmeos. A gravidez foi confirmada nesta sexta-feira (03/09). Procuramos a modelo, que confirmou a informação da gestação dupla. O quadro de um dos bebês, no entanto, merece atenção redobrada.

A influenciadora nos contou que os dois embriões possuem o mesmo tamanho, mas o saco gestacional de um está menor que o do outro. Bárbara falou com exclusividade à coluna sobre a situação: “Nós temos que continuar orando, rezando, pedindo muito a Deus que esse outro embrião, que é um pouquinho menor que o outro, continue se desenvolvendo e evoluindo”.

As próximas semanas serão delicadas e bastante decisivas para os papais Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, que estão torcendo para que tudo fique bem com os bebês. “É um momento de pedir para todos que amam a gente e estão do nosso lado para que peçam muito para esses dois bebês ficarem firmes e fortes aqui no meu forninho, que eles já são muito muito muito amados”, diz a modelo.

0

Apesar da situação delicada, a futura mamãe diz estar cheia de fé e esperança: “Nós fomos ouvir hoje os coraçõezinhos e eles estão batendo igual, os dois embriões têm o mesmo tamanho, a vesícula tem o mesmo tamanho e os coraçõezinhos estão batendo à mil, estão super bem. Só tem esse probleminha do saco gestacional de um ser bem menor do que o outro”, explica.

Por agora, Bárbara segue as orientações médicas e espera o desenvolvimento dos dois bebês. “É esperar o tempo e Deus para ver qual vai ser o resultado, então aguenta coração e muita energia positiva, pensamentos positivos! A gente tem certeza que eles são muito fortes e vão ficar. A gente hoje já foi até comprar duas roupinhas! Então, é isso, temos que ser fortes mais uma vez, mas eu tenho certeza que já deu tudo certo. Deus é muito maravilhoso e pra Deus nada é impossível. Agora é ir analisando a cada semana o ultrassom e acompanhando o crescimento desse menorzinho”, afirma.

Mais lidas
Últimas notícias