Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Doença incurável impediu Bárbara Evans de engravidar por vias naturais

A modelo tem endometriose e há meses faz tratamento para ter o primeiro filho

atualizado 03/09/2021 12:48

Barbara EvansReprodução/Instagram

Bárbara Evans passava desde o início de maio pelo tratamento de inseminação e começou a compartilhar a trajetória das tentativas com os seus seguidores em uma série de vídeos em seu IGTV, no Instagram. Ela não pode ter filhos por vias naturais, pois tem endometriose e já passou por uma cirurgia no ovário.

No último sábado (28/8), Bárbara apareceu chorando em sequência de Stories ao falar sobre o resultado da biópsia que realizou nos embriões no processo de fertilização.

0

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, disse em lágrimas.

Em seguida ela explicou que ainda assim o casal optou por tentar fazer a primeira fertilização: “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”, explicou.

Há dois dias (1º/9), ela compartilhou em sua série no IGTV o momento da transferência dos dois embriões e se mostrou esperançosa com a nova tentativa. “Bom, como vocês viram ocorreu tudo bem na nossa transferência, graças a Deus transferimos dois embriões e eu já estou em casa (…) Eles já são muito amados por mim e pelo pai deles então, seja o que Deus quiser”.

Na noite de ontem, em novo episódio, ela compartilhou a frustração de ter recebido um negativo após o quinto dia de transferência. “Fiquei muito mal, confesso pra vocês que achei que não ia ficar tão mal assim… Chorei muito, mas eu fiz precipitadamente. Não era o dia ainda de se fazer”. A modelo ainda explicou, que, o prazo para receber uma resposta seria até sexta-feira, quando completaria o 10º dia.

O tão esperado positivo chegou hoje pela manhã, onde a loira mostrou o momento exato do resultado: “Não acredito, meu Deus. Deu certo!”, disse emocionada no vídeo.

Mais lidas
Últimas notícias