Grávida de gêmeos, Bárbara Evans faz passeio de lancha e assusta fãs

Depois que a modelo postou várias fotos, seguidores a alertaram sobre riscos da atividade para mulheres grávidas

atualizado 05/09/2021 14:09

Reprodução/Instragram

Nesse sábado (4/9), Bárbara Evans postou, nas redes sociais, fotos do passeio em uma lancha luxuosa pilotada pelo marido, Gustavo Theodoro. Os fãs, porém, ficaram assustados com o “rolê”, uma vez que a modelo está grávida de gêmeos, fruto de inseminação artificial.

Evans logo fez questão de tranquilizar seus seguidores. “Eu vi um monte de gente mandando aqui direct, comentários, dizendo que não devo andar de lancha porque não é recomendado, porque o mar bate muito. Aqui não é mar, não. É o Rio Tietê. Não é mar, então, não mexe”, destacou.

0

Bárbara também respondeu a perguntas sobre a gestação e já adiantou a opção pela cesárea: “Nunca quis ter parto normal. Eu admiro muito as mulheres que conseguem, mas sempre tive muito medo. O meu será cesárea”, anunciou. Ela informou ainda que não sabe o sexo dos bebês e que está preparando um chá revelação para outubro. “Acho que é um casal. Ou então dois meninos”, apostou.

Perguntada sobre ciúmes, ela disse que será uma mãe tranquila, ao contrário do marido. “Quem vai ser ciumento é ele. Se for menina, a mulher não vai nem poder sair na esquina”, afirmou. O marido, Gustavo, brincou: “Não mesmo”.

A filha de Monique Evans também falou sobre a data do nascimento dos bebês. “A previsão, se fosse um, seria 22 de abril. Só que, como são dois, normalmente não ficam tanto tempo, nove meses. Então, vai ser um pouco antes”, explicou ela. A modelo afirmou que sua nova casa fica pronta no ano que vem e que, também em 2022, fará uma cerimônia religiosa de casamento com Gustavo.

Mais lidas
Últimas notícias