metropoles.com

Galisteu manda indireta após falas de Justus: “Pouco me f*dendo”

Roberto Justus disse que Adriane Galisteu fumava e usava roupas de brechó durante o casamento deles e que essas eram “coisas que não davam”

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Record/Reprodução
Adriane Galisteu de vestido rosa com estampas roxas e chapeu de cauboi roxo falando em microfone - metrópoles
1 de 1 Adriane Galisteu de vestido rosa com estampas roxas e chapeu de cauboi roxo falando em microfone - metrópoles - Foto: Foto: Record/Reprodução

A apresentadora Adriane Galisteu usou um dos famosos tuítes de Rita Lee, que morreu no último dia 8, para mandar uma indireta ao ex-marido Roberto Justus. O empresário falou, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, que “ela se veste no brechó” e “fumava cigarro” quando eram casados, coisas que para ele “não davam” e provocou burburinhos nas redes sociais. 

Depois de responder um “Eita” acompanhado de risadas em um post de página de fofoca, Galisteu usou o Twitter para alfinetar Justus. Na rede social, ela compartilhou uma imagem de um tuíte de Rita Lee escrito em 2011 com a frase “Você nem imagina a imensidão do quanto estou pouco me f*dendo para o que dizem. A vida é curta, e eu grossa”. 

0

Nas respostas, ela recebeu apoio de seguidores, que a chamaram de “rainha” e “maravilhosa”. “É por isso que você é a maior e a sucessora natural da Hebe. Carisma e talento não se compra”, escreveu uma pessoa. 

Outro aproveitou para alfinetar o ex-marido da loira: “Quem ia querer gente passada, ultramega passada? Reine, Galisteu”.  

Entenda o caso de Galisteu e Justus

Adriane Galisteu e Roberto Justus ficaram juntos por menos de um ano, entre 1998 e 1999, e terminaram o relacionamento por conta das diferenças entre os dois. Em conversa com Luciana Gimenez, ele explicou que é “todo caretão” e “gosta das coisas certinhas”, diferente da apresentadora, a quem definiu como “super descontraída”. 

“A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou”, afirmou. 

Agora casado com Ana Paula Siebert, ele disse que os dois são muito parecidos. “Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos”, reforçou.

Compartilhar notícia