metropoles.com

Adriane Galisteu relembra momento com Ayrton Senna: “Pra sempre”

Apresentadora postou uma foto ao lado do ex-namorado, que faleceu em 1º de maio de 1994, após um acidente em uma corrida na Itália

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Adriane Galisteu encostada na cabeça de Ayrton Senna que usa equipamentos de piloto - Metrópoles
1 de 1 Adriane Galisteu encostada na cabeça de Ayrton Senna que usa equipamentos de piloto - Metrópoles - Foto: Reprodução/Twitter

Adriane Galisteu usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1/5), para publicar um momento ao lado de Ayrton Senna, no dia do aniversário de sua morte. O piloto faleceu em 1º de maio de 1994, após perder o controle do carro no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Na época do acidente, os dois eram namorados.

“Pra sempre”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto, postada no Twitter, onde aparece com a cabeça deitada próxima a de Senna.

Nos comentários, seguidores de Galisteu mandaram mensagens de carinho à apresentadora. “Que seu coração seja inundado de boas lembranças”, desejou uma internauta. “29 anos e ainda parece que foi ontem”, pontuou outra. “Só você e Deus sabem a dor e saudade. Formavam um lindo casal”, escreveu mais uma.

No ano passado, Adriane Galisteu relembrou a última conversa que teve com o piloto, antes do acidente fatal. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, ela contou que Senna não queria correr naquele dia.

“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse: ‘estou put*’, não estava querendo correr. E ainda me falou: ‘de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr'”, revelou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?