Exclusivo! Público grita "Anitta" durante apresentação de Pipo Marques
Filho de Bell Marques se apresentou ao lado do pai e do irmão, Rafa, no Carnaval fora de época de Brasília (DF), no último fim de semana

Parece que o público não esqueceu o affair entre Anitta e Pipo Marques, filho de Bell Marques. Após muitos rumores de que os dois estariam juntos e uma foto postada nas redes sociais, uma apresentação que o rapaz fez ao lado do pai e do irmão, Rafa, no Carnaval fora de época de Brasília (DF), o Micarê, acabou com gritos de “Anitta” vindo da multidão, neste fim de semana.
O babafá sobre uma possível relação entre Pipo e a Poderosa ganhou força no início deste mês, quando Anitta escolheu a Islândia como destino das suas férias deste ano e elegeu o rapaz como guia local. Uma foto onde os dois aparecem bebendo champagne causou um verdadeiro alvoroço entre os internautas.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasNa ocasião, a cantora publicou imagens da viagem e fez um passeio de helicóptero com o artista: “Novo guia turístico local”, comentou Anitta na publicação onde Pipo aparece na Blue Lagoon (Lagoa Azul), a lagoa mais famosa do país.
Poucos dias depois da viagem, Anitta deixou de seguir Pipo no Instagram, o que foi notado por alguns fãs da cantora. Porém, atualmente, os dois voltaram a acompanhar as redes sociais um do outro.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO evento foi aberto pela banda Filhos da Bahia, que cantou hits e sucessos de seus pais como Saulo, Reynaldinho, Brown e Tonho Matéria. Logo depois, foi a vez de Pipo, Rafa e Bell animarem a galera. No Carnaval da Bahia deste ano, o ex-vocalista do Chiclete com Banana deu cinco voltas no circuito Barra-Ondina arrastando os foliões.
A Banda Eva, com seu radical vocalista Felipe Pezzoni, também não deixou ninguém parado. Felipe recebeu em seu palco dois amigos da música baiana o cantor Falcão do Guig Gueto e cantor Levi Alvim. Por fim, o pagode baiano da banda É o Tchan, liderados pelos vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington, fecharam as apresentações com chave de ouro e nostalgia.
















