metropoles.com

Gabriel Medina acionará a Justiça após ter vídeo íntimo vazado

A assessoria de imprensa do surfista confirmou a veracidade das imagens, mas informou que elas são de 2012

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina
1 de 1 Gabriel Medina - Foto: Reprodução/Instagram

Após Gabriel Medina ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, na quarta-feira (3/4), a assessoria de imprensa do surfista informou que ele acionará a Justiça a fim de identificar os responsáveis pela divulgação das imagens, cuja veracidade foi confirmada pela equipe do atleta.

O comunicado, enviado ao Metrópoles, revelou que o momento íntimo de Medina com uma mulher de lingerie ocorreu em 2012. O surfista lamentou o episódio, mas, por meio dos representantes, afirmou que já entrou em contato com seus advogados.

0

“Os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos”, declarou o comunicado.

Vídeo
Segundo o Jornal Extra, o surfista teria um perfil privado no Instagram, no qual é seguido apenas por amigos próximos. Nos Stories da conta, ele publicou um vídeo em que aparece deitado na cama ao som de uma música. Ao virar a câmera que tem em mãos, exibe uma mulher em pé ao lado da cama.

Nas imagens, é possível ver uma mulher loira usando apenas calcinha e sutiã na cor preta. Medina ainda foca a câmera do celular na bunda da jovem. Ela pede para que o surfista pare de filmar, mas o atleta continua e diz: “Vem, olha aqui”. O rosto da suposta affair foi ocultado.

Compartilhar notícia