David Brazil nega que Neymar ficou com Anitta: “Foi Gabriel Medina”

O promoter fez revelações sobre a confusão no lançamento do livro de Leo Dias, no Rio de Janeiro

atualizado 03/04/2019 9:55

Reprodução

A biografia não autorizada de Anitta, escrita por Leo Dias, mal foi publicada e já está causando polêmicas. Furacão Anitta foi lançado novamente em um shopping de luxo da zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (2/4) e entre os convidados estava David Brazil, que aproveitou o momento para revelar algumas curiosidades, que não estão na biografia sobre a cantora. Em conversa com o UOL, ele contou que Anitta teria ficado com Gabriel Medina, e não com Neymar Jr.

Após Anitta ser vista beijando o craque do PSG durante o Carnaval, surgiram rumores de que o surfista Gabriel Medina teria um romance com a cantora. Apesar de existir um vídeo mostrando o suposto momento do beijo da funkeira com Neymar, David Brazil nega que eles tenham ficado. “O que eu sei mesmo é que Neymar levou a fama sem pegar, porque quem pegou foi o Gabriel Medina”, revelou o promoter.

0

“Antes do furacão, ela (Anitta) era uma brisa e já era minha amiga”, disse David Brazil. Ele também comentou as recentes polêmicas envolvendo Bruna Marquezine, Neymar Jr. e a cantora. Vale lembrar que, no fim de 2018, Bruna deixou de seguir David no Instagram, e curtiu um comentário de uma pessoa que chamou o promoter de falso. No entanto, ele ainda é amigo íntimo de Neymar, ex-namorado da atriz.

Em seguida, David comentou a confusão entre Anitta e Marquezine durante a folia deste ano. Em 5 de março, o promoter publicou uma foto com Neymar e Anitta durante as festas. Na legenda, ele escreveu: “Segura esse casal, Brasil”. Bruna Marquezine até curtiu o clique no Instagram, mas deixou de seguir Anitta logo em seguida. Segundo o UOL, David achou a reação da atriz exagerada.

Ele também se explicou sobre a publicação com Anitta e Neymar. “Era Carnaval, no sambódromo, onde as pessoas brincam, que é para beijar, para se pegar, para namorar. Eu a vi (Bruna) tão feliz em Salvador, brincando. Nunca ia imaginar que ela ia se incomodar. Eu, Anitta e Juninho (Neymar) nem pensamos em magoá-la”, falou David.

O promoter relatou que, apesar de tudo, continua tendo carinho e respeito por Bruna. “A conheço desde novinha. Somos da Grande Rio, ela morou no meu condomínio”, disse ele, que ainda ressaltou nunca ter sido muito próximo da atriz.

Últimas notícias