Livro diz que Anitta foi traída por André Marques. Veja mais polêmicas

A biografia escrita por Leo Dias revela também que a cantora se envolveu com Luan Santana, Fábio Porchat e Lewis Hamilton

AgNews/DivulgaçãoAgNews/Divulgação

atualizado 27/03/2019 15:17

A biografia Furacão Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, ainda nem foi lançada mas já revelou inúmeras polêmicas a respeito da funkeira. De acordo com informações do jornal Extra, a cantora já namorou o apresentador André Marques, por quem foi traída após cinco meses de relacionamento.

Conforme o livro, “os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance”. A biografia ainda revela: “André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”.

A Poderosa — que em breve lançará seu mais novo álbum, Kisses — também se envolveu com Luan Santana, mas o romance não vingou. “Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles”, afirma um trecho da obra de Dias, que expôs outro caso de Anitta, desta vez com o humorista Eduardo Sterblitch.

“Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”, conta o jornalista. Anitta, porém, deu fim à relação porque o artista bebia demais. No mesmo ramo que o comediante, Fábio Porchat entrou para a lista de amantes da funkeira, mas os dois não foram adiante. “Assim como com Luan Santana, não houve química”.

Furacão traz, também, detalhes sobre o affair da popstar com o jogador Neymar Jr. “Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando”, diz o trecho, acrescentando que Neymar estava separado de Bruna Marquezine na época.

A biografia vai além e ilustra a história de amor entre a funkeira e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, com quem ela teria vivido por seis meses, em 2016. Os dois deram o primeiro beijo em um quarto de hotel no qual ele estava hospedado. “O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece”, afirma Dias.

Últimas notícias