Filho mostra Arlindo Cruz em vídeo: “Doido para voltar a falar”

Pelas redes sociais, Arlindinho Cruz prometeu que doará uma traqueostomia no valor de R$ 7 mil a um fã do sambista

atualizado 28/05/2019 16:32

Arlindo Cruz tem se recuperado de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em março de 2017. Nesta terça-feira (28/05/2019), Arlindinho Cruz, filho do sambista, filmou o pai em uma videochamada com a irmã e compartilhou as imagens nas redes sociais. Feliz da vida, o músico informou que o artista está progredindo.

“Já tirou a traqueostomia e está doido para conseguir voltar a falar logo. Vamos continuar nas orações”, pediu Arlindinho. Afirmou, também, que doará o aparelho usado pelo pai para a recuperação.

0

“Em relação ao aparelho, ele custa em torno de R$ 7 mil e gostaríamos de doar para alguém que precise e não tem condições de comprar. Me conte a situação e escolheremos aleatoriamente alguém para ganhar”, prometeu.

Sempre recebendo apoio da família, Arlindo Cruz tem dedicado tempo ao neto, Ridan, primogênito de sua filha, Flora, de 16 anos. Recentemente, a jovem explicou que o pai aceitou bem sua gravidez. “Abraçou a minha mãe e deu um beijo como se estivesse falando ‘estamos juntos’. Depois que o Ridan nasceu, meu pai todos os dias segura ele no colo, dá beijinho… Quando o Ridan chora, ele procura ajudar de alguma forma”, disse.

Últimas notícias