Arlindo Cruz se alimenta sozinho e filho comemora: “Meu pai está vivo”

"O próximo filho da mãe que falar que ele está vegetando e não entende nem se expressa, sei lá o que eu faço", escreveu Arlindinho

atualizado 27/04/2019 9:12

Divulgação

Arlindo Cruz já está comendo sozinho. A nova conquista na batalha da recuperação do cantor foi comemorada e compartilhada com os fãs pelo filho do sambista, Arlindinho Cruz.

O herdeiro de Arlindo publicou um vídeo em que o músico aparece ao lado de sua mulher, Barbara Cruz, segurando sozinho uma colher e se alimentando.

 

Arlindinho aproveitou a oportunidade para responder alguns comentários negativos que a família anda recebendo nas redes sociais. “‘Não subestime um filho de Xangô a recompor a vida’. O próximo filho da mãe que falar que ele está vegetando e não entende nem se expressa, sei lá o que eu faço, hein. Vamos continuar na corrente do bem, meu pai está vivo e a cada dia melhor”, escreveu no Instagram.

0

Faz dois anos que Arlindo Cruz sofreu um AVC. Em decorrência do episódio, ele passou mais de um ano internado, até receber alta, em junho de 2018. A cada nova conquista no processo de recuperação, os parentes do artista compartilham as alegrias com os fãs.

Últimas notícias