Família faz homenagem a Arlindo Cruz dois anos após AVC

A luta conjunta do cantor e seus parentes em busca da recuperação é compartilhada nas redes sociais diariamente

atualizado 17/03/2019 22:45

Reprodução/Instagram

A família de Arlindo Cruz usou as redes sociais neste domingo (17/3) para fazer uma homenagem e comemorar a recuperação do cantor, dois anos após sofrer um AVC. Em decorrência do episódio ele passou mais de um ano internado, até receber alta em junho de 2018.

A cada nova conquista no processo de recuperação, os parentes do artista compartilham as alegrias com os fãs. Desta vez, não foi diferente. Sempre agradecendo o carinho e respeito do público, eles postaram no perfil pessoal de Arlindo no Instagram:

“Foram dois longos anos de incertezas, angústias, dúvidas e muita fé. Foram inúmeras noites acordados em hospitais acompanhando boletins médicos, conversas com especialistas e em contato com dezenas de profissionais da área de saúde até chegarmos em casa há nove meses. A família se solidificou como uma rocha acompanhando a sua recuperação. E vibra muito a cada passo para a evolução: a cada beijo, a caneca segurada, a cada sorvete tomado, a cada dedilhar em instrumentos musicais. O carinho e respeito dos fãs do nosso Arlindão é uma injeção de ânimo no nosso combustível, que é a fé. Indiscutivelmente, vivemos um milagre e aplaudimos a valentia do nosso guerreiro e a sua vontade de viver nesses últimos 730 dias. A coragem é nossa companheira. Somos valentes”, escreveu a família.

0

Arlindinho, filho do cantor, também fez uma homenagem no seu Instagram. Ele reforça a saudade que sente de cantar com o pai e ouvir sua voz. “Vem ensinar teu aluno”, conclui. veja o post na íntegra:

Últimas notícias