Filho de Adriane Galisteu atuará em musical natalino

O pequeno Vittorio, de 11 anos estreou como ator em Bela Adormecida, espetáculo que contava com a apresentadora no papel de Malévola

atualizado 28/10/2021 12:01

Galisteu e filhoReprodução

Vittorio Galisteu, filho de Adriane Galisteu, está prestes a iniciar um novo projeto na carreira artística. O garoto de 11 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Alexandre Iódice, será um dos protagonistas do espetáculo musical Natal Mágico, com direção de Billy Bond, com estreia programada para 6 de novembro.

A produção do espetáculo confirmou a participação do ator mirim na edição de 2021 do espetáculo, que já é encenado há sete anos. A nova temporada será encenada no Teatro Claro, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

0

Em 2017, Vittorio teve sua primeira experiência nos palcos, ao atuar em Bela Adormecida – O Musical, espetáculo que contava com Adriane Galisteu no papel de Malévola.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias