Fernando retruca fã que o acusou de trair Maiara: “Vai caçar macho”

Sertanejo ficou irritado com comentário e retrucou seguidora com resposta atravessada

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/08/2019 13:39

O sertanejo Fernando Zor ficou “pistola” neste sábado (03/08/2019) ao ser acusado de trair a namorada, a cantora Maiara Azevedo, da dupla com a irmã gêmea Maraisa. Em postagem no Instagram, o astro deu uma resposta atravessada a uma seguidora que comentou: “Sempre leva chifre, por isso não é respeitada”. “Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída”, retrucou o artista.

Ele também respondeu a uma fã que insinuou que ele não gosta da atual companheira. “Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!”, afirmou.

Fernando e Maiara confirmaram o fim do namoro em 30 de julho. Imediatamente, os dois pararam de se seguir nas redes sociais. Este fim de semana, entretanto, o músico levou o sogro a uma apresentação em Sorocaba, no interior paulista.

Segundo o colunista Leo Dias, Fernando Zor teria sido visto em uma festa em Curitiba na companhia de várias mulheres, “tomando todas e em cima de todas”. O jornalista garantiu que recebeu vídeos de pelo menos três pessoas confirmando a “pulada de cerca”. O cantor negou, por meio da assessoria de imprensa, a veracidade das informações.

Últimas notícias