Acabou! Fernando Zor confirma fim de namoro com Maiara

O casal estava junto desde janeiro deste ano. Segundo o sertanejo, o rompimento ocorreu "em bons termos"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 30/07/2019 17:07

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, confirmou o término do relacionamento com a cantora Maiara. Ao influenciador digital Hugo Gloss, o sertanejo garantiu ter colocado um fim ao namoro “em bons termos”, mas não revelou o motivo do rompimento.

A notícia ocorre dias após os cantores deixarem de se seguir nas redes sociais. Maiara, inclusive, já havia deletado todas as fotos nas quais surgia com o amado, com quem estava desde janeiro deste ano.

No perfil do cantor, as fotos dos dois ainda aparecem, mas ele publicou um vídeo recentemente cantando Evidências e ainda legendou com o trecho “quando digo que deixei de te amar”.

Vale ressaltar que Maiara chegou a tatuar um pássaro no tornozelo, em referência a Fernando. Ela, ainda, tinha planos de se casar ainda em 2019.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias