Fernando Zor e Maiara reatam namoro. Cantor levou sogro a show

O sertanejo disse no palco que apresentação era acompanhada pelo "sogro". Na semana passada, ele havia confirmado término do relacionamento

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 03/08/2019 10:46

É oficial! O cantor sertanejo Fernando Zor confirmou que reatou o namoro com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa. A notícia foi dada por ele durante show com o parceiro Sorocaba, na noite dessa sexta-feira (02/08/2019), em Anápolis(GO).

Os dois cantavam a música Que Pescar Que Nada, da dupla Bruno e Marrone, quando Fernando resolveu brincar com a letra. “Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show e você fica cantando um trem desse”, disse.  “Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse”, falou Sorocaba. Veja:

Na semana passada, Zor havia confirmado o fim do relacionamento com a cantora. Ao influenciador digital Hugo Gloss, o sertanejo garantiu ter colocado um fim ao namoro “em bons termos”, mas não havia revelado o motivo do rompimento.

A notícia ocorreu dias após os cantores deixarem de se seguir nas redes sociais. Maiara, inclusive, já havia deletado todas as fotos nas quais surgia com o amado, com quem estava desde janeiro deste ano.

Os dois estavam juntos desde dezembro, quando eles decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos. No entanto, só assumiram oficialmente o namoro no início deste ano.

Últimas notícias