Felipe Neto questiona tratamento diferente entre Gusttavo e Luísa Sonza

O digital influencer perguntou se os ataques após o término de relacionamento são "só contra mulher mesmo"

atualizado 15/10/2020 12:09

Felipe Neto questiona tratamento diferente entre Gusttavo e SonzaReprodução/Instagram

Por meio do Twitter, o digital influencer Felipe Neto questionou a forma como a internet tratou, após o término de relacionamento, Gusttavo Lima e Luísa Sonza. “Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?”, perguntou Neto.

Os dois artistas comparados passaram por términos em seus relacionamentos, mas diferente de Gusttavo Lima, que levantou o número de seguidores no Instagram, desde que rompeu com Andressa Suíta, Luísa foi duramente criticada e sofreu até mesmo um mutirão de deslike á época em que rompeu com Whindersson Nunes.

O assunto foi um dos mais falados do Twitter. Responsabilidade afetiva e machismo estavam entre os termos mais usados nos comentários de internautas que comparavam os rompimentos.

“Nenhum macho fazendo investigação da vida do Gustavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza”, disse uma internauta. Outra usuária questiona: “Responsabilidade afetiva passou longe. Aguardando os juízes do caso Luísa Sonza apresentarem a mesma posição sobre Gusttavo Lima. Ou será que só porque é homem, pode agir como se o outro não tivesse coração e sentimentos?”.

0

Últimas notícias