“Faz show e enche o saco”, diz Silvio Santos sobre Claudia Leitte

O apresentador do SBT relembrou a polêmica com Claudia Leitte e alfinetou a cantora durante o Jogo das 3 Pistas

atualizado 25/03/2019 11:40

Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos parece não ter esquecido a polêmica com Claudia Leitte durante a apresentação do Teleton 2018 em novembro do ano passado. Na época, a cantora revelou ter se sentido constrangida com os comentários que o dono do SBT fez sobre seu figurino. O caso teve uma grande repercussão após Silvio Santos recusar um abraço solicitado pela cantora e se justificar dizendo que ficaria “excitado”.

Nesse domingo (24/3), Silvio Santos alfinetou a artista durante o quadro Jogo das 3 Pistas, com participações de Mama Bruschetta, e do cantor Falcão. O apresentador começou a ler a ficha com pistas sobre uma artista e acabou fazendo uma piada com Claudia. “Artista que tira da vaga com duas sílabas… Leitte. Artista que faz show… Ela faz show e enche o saco… Claudia Leitte”, comentou Silvio, arrancando risadas da plateia.

0

No mesmo quadro, o apresentador disse que Tatá Werneck “parece um menino” e a elogiou logo em seguida. “É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas”, era a charada, que o auditório acertou. “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional, nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série, muito boa, me surpreendeu”, continuou Silvio.

Relembre a polêmica 

Silvio Santos deixou Claudia Leitte constrangida no palco do SBT, em novembro de 2018. Tudo começou quando o apresentador rejeitou um abraço da artista e explicou o motivo: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”.

A cantora ainda tentou contornar a situação. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”, perguntou. Mas Silvio insistiu. “Não, excitado é de excitado mesmo”, repetiu ele. Nas redes sociais, internautas classificaram a atitude do dono do SBT como assédio.

Um mês após o incidente, Silvio Santos se justificou dizendo que apenas “foi sincero” com Claudia Leitte. “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse o apresentador para Lívia Andrade.

Últimas notícias