Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

SBT comenta relação com Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

No Teleton, o apresentador disse à cantora que não a abraçaria, para não ficar excitado

18/11/2018 11:40, atualizado 18/11/2018 14:43
Compartilhar notícia
Reprodução
SBT comenta relação com Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

A polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos rendeu discussões desde que as cenas foram ao ar, em 10 de novembro. Naquele dia, durante o Teleton, Silvio disse à cantora que não a abraçaria, para não ficar excitado.

O debate chegou ao ponto de Silvia Abravanel, filha do apresentador, defender que Claudia fosse banida da programação. Porém, ela deve não ter atentado a um detalhe: Silvio ganha milhões com a linha Claudia Leitte de cosméticos Jequiti.

SBT comenta relação com Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos - destaque galeria
8 imagens
... apesar da polêmica envolvendo ela e Silvio, o qual disse no Teleton que não a abraçaria porque ficaria excitado
Claudia Leitte
Ele agradeceu o carinho
Claudia Leitte fez a mesma coisa
E está preocupada com a comemoração de 2021
Após a polêmica, a emissora se manifestou dizendo que a relação entre Claudia Leitte e SBT segue a mesma
1 de 8

Após a polêmica, a emissora se manifestou dizendo que a relação entre Claudia Leitte e SBT segue a mesma

Reprodução
... apesar da polêmica envolvendo ela e Silvio, o qual disse no Teleton que não a abraçaria porque ficaria excitado
2 de 8

... apesar da polêmica envolvendo ela e Silvio, o qual disse no Teleton que não a abraçaria porque ficaria excitado

Reprodução/SBT
Claudia Leitte
3 de 8

Claudia Leitte

Reprodução/TV Globo
Ele agradeceu o carinho
4 de 8

Ele agradeceu o carinho

Reprodução/Instagram
Claudia Leitte fez a mesma coisa
5 de 8

Claudia Leitte fez a mesma coisa

Hugo Barreto/Metrópoles
E está preocupada com a comemoração de 2021
6 de 8

E está preocupada com a comemoração de 2021

Hugo Barreto/Metrópoles
O SBT afirma que nada muda
7 de 8

O SBT afirma que nada muda

Hugo Barreto/Metrópoles
Mas os convites para a programação vão depender de Silvio
8 de 8

Mas os convites para a programação vão depender de Silvio

Hugo Barreto/Metrópoles

De acordo com nota enviada pela assessoria do SBT ao jornalista Ricardo Feltrin, a relação entre emissora e artista segue a mesma.

Confira o texto:

“A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados.”

O retorno da famosa aos programas, claro, vai depender do patrão. Isso porque, segundo Feltrin, os outros nomes da casa tomaram o partido de Silvio e decidiram colocá-la na geladeira.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters