Após polêmica com Silvio Santos, Claudia Leitte desabafa na Globo

Cantora tornou a comentar o incidente envolvendo ela e o dono do SBT no último sábado (10/11), durante o Teleton

Reprodução/TV Globo

atualizado 13/11/2018 14:52

O último fim de semana foi de reflexão para a cantora Claudia Leitte. Depois de fazer um desabafo nas redes sociais, revelando ter se sentido constrangida pelos comentários de Silvio Santos durante o Teleton, realizado no sábado (10/11), a artista decidiu se posicionar mais uma vez, agora na TV Globo.

No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (12/11), Claudia falou sobre o comportamento machista do apresentador sem citá-lo. “A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno. A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso”, disse ela.

“A gente precisa entender que somos breves e que temos que deixar rastros de amor por onde estamos passando, agora”, concluiu a loira. No sábado, Silvio se recusou a abraçá-la, argumentando que, se o fizesse, ficaria excitado.

Confira a repercussão do momento nas redes sociais:

0

“Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”, brincou Claudia, tentando cortar a saia justa ao vivo. “Não, excitado é de excitado mesmo”, afirmou o dono do SBT, causando ainda mais vexame.

Últimas notícias