Silvio Santos fala sobre polêmica com Claudia Leitte: “Fui sincero”

O dono do SBT, acusado de assediar a cantora, se pronunciou mais uma vez sobre o caso

Reprodução/SBT

atualizado 17/12/2018 11:33

Em novembro, Silvio Santos deixou Claudia Leitte constrangida ao negar dar um abraço na cantora com a justificativa de que não queria ficar “excitado”. Nesse domingo (16/12), o apresentador falou sobre a polêmica que viveu durante o Teleton deste ano.

“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse o dono do SBT para Lívia Andrade.

“Eu mexo com a Helen (Ganzarolli) porque ela deixa, com você não, porque você não deixa. Mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’? Então eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha…”, disparou Silvio, ironizando o movimento criado pelas celebridades.

“Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, continuou o apresentador, arrancando risadas da plateia.

Em seguida, a assistente de Silvio, Lívia Andrade, saiu em defesa do chefe. “Você está certo”, disse.

Na internet, os comentários repercutiram de forma negativa. “Gente, desculpa mas não dá para defender ele. E não tem essa de ‘ah, mas ele já é um senhor'”, disse um internauta.

Confira outras reações:

 

Últimas notícias