Fábio Porchat revelou os detalhes do motivo que levaram seu casamento de oito anos com Nataly Mega ao fim. O casal anunciou o divórcio em janeiro deste ano após ele entender que não deseja ser pai.
“Desde o início [do relacionamento], ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava: ‘vamos ter, vamos ter'”, contou o humorista em entrevista ao jornal O Globo.

Fábio Porchat e Nataly MegaDivulgação

Fábio Porchat e Nataly Mega estão separados (Reprodução: Instagram)

Além de humorista, Porchat é roteirista e apresentadorReprodução/Instagram

Fábio Porchat e Nataly Mega estão separados (Reprodução: Instagram)

Fábio Porchat e Nataly Mega estão separados (Reprodução: Instagram)
Ele explicou ainda que não pode ter filhos de formas naturais e que eles tinham congelado um embrião para o futuro. Mas, quando a situação chegou perto de se tornar real, ele percebeu o que realmente desejava. “Eu só pensava: ‘rapaz, não sei se quero isso na minha vida’.”
“Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural das coisas. Muita gente disse: ‘Mas você seria um pai ótimo’. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: ‘Você diz isso agora, já já vai querer’. Eu respondia: ‘vocês não estão entendendo, eu não quero'”, desabafou.
Fábio Porchat revelou ainda que chegou a levar essa questão para a terapia, para tentar entender se sentia medo de ser pai. Mas percebeu que não. “No fim do ano, a Nataly disse ‘Você está esquisito, estranho’, e eu respondi ‘não quero ter filho’. Tivemos uma crise de choro”, lembrou o apresentador.
O que foi um impasse em primeiro momento, acabou levando o relacionamento do casal ao fim.