Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

No Porchat, Simaria deixa Fê Paes Leme irritada: “Tá me enlouquecendo”

Enquanto contava uma história, no programa de Fábio Porchat, a cantora teve um crise de riso e puxou o braço da apresentadora

atualizado 15/03/2023 11:16

Simaria e Fernanda Paes Leme Reprodução/Instagram

Além de causar desconforto em todos os presentes na plateia do programa Que História é Essa Porchat?, do GNT, Simaria também proporcionou incomodo na atriz Fernanda Paes Leme. Na noite da última terça-feira (14/3), enquanto contava uma história, no bar da atração, a cantora teve um crise de riso enquanto puxava o braço de Fê paro lado, o que a deixou nitidamente sem graça e irritada.

“Não é verdade, minha irmã?” indaga Simaria, dando uma cutucada no braço de Fê Paes Leme. Logo após esta fala, a sertaneja caiu numa crise de risos, enquanto puxava o braço da apresentadora, e é questionada pela famosa: “O que foi?”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“É que eu te dei um tapa. Depois do álcool, e eu dando uma puxada dessa”, respondeu a cantora. “Tudo bem. Calma. Ela tá me enlouquecendo. Vou até beber mais um pouco aqui”, respondeu Fernanda, nitidamente sem graça.

Outro momento desconfortante foi quando a irmã de Simone deu um soco em Fábio Porchat para contar a história de quando foi a um benzedeiro e levou uma “surra de folhas”.  “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse Simaria.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias