A poucos dias de comemorar 60 anos, Xuxa tem ganhado homenagens nas telas da Globo. Um dos locais onde a Rainha dos Baixinhos será celebrada este mês é o Que História é Essa, Porchat?, apresentado pelo humorista Fabio Porchat.
Em conversa com Ana Maria Braga durante o café da manhã desta terça-feira (21/3) no Mais Você, ele revelou que o programa do dia 21 será totalmente dedicado à Xuxa. Além disso, aproveitou para adiantar um pouquinho do que vem por aí no especial.

Que História é Essa, Porchat? volta em nova temporada Foto: Globo/Divulgação

O programa com Xuxa vai ao ar em 21/3

Fabio PorchatReprodução/Instagram

Eterna Rainha dos Baixinhos completa 60 anos em 2023
No trecho exibido no programa matinal, Mariana Richard, uma das Irmãs Metralha do Show da Xuxa, lembrou uma história que passou com a loira. “Peguei um facão e quando olhei para a Xuxa, ela estava com metade de uma mão na cabeça. Ela resolveu fazer massagem no cabelo na hora que o bandido estava lá. No meio do assalto, a Xuxa estava hidratando o cabelo com mamão. Eu até acreditei que o mamão fazia bem.”
Fabio Porchat também adiantou quem serão as convidadas do primeiro episódio da nova temporada, que vai ao ar nesta terça: Andréia Sadi, Fernanda Paes Leme e Simaria.