Ex teria rejeitado noivado com Juliano Ceglia por ciúmes, diz colunista

Designer disse que relação do jornalista, eliminado de A Fazenda 12, com empresária seria um dos principais motivos

atualizado 17/11/2020 10:18

Juliano Ceglia chorando em A Fazenda12Reprodução/ PlayPlus

Após negar o pedido de noivado de Juliano Ceglia, a designer Tati Bonilha revelou o porquê de ter recusado voltar com o jornalista. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex do peão contou que a recusa não tem nada a ver com a fama e sim por ciúmes da relação dele com a empresária, Larissa Mocelin.

“Não tem nada a ver com fama. Enquanto ele estava na Fazenda, essa administradora dele ignorava meus posts falando dele e, quando ele me pediu em casamento, ela tratou de publicar foto deles juntos no perfil dele”, disse a designer.

“Nunca vi nenhum administrador querer aparecer tanto. E pior, ignorou o fato de ele ter me pedido em casamento? Eu fiquei decepcionada. Meu término foi por não entender essa relação deles, que ainda continua. Espero que ele saiba o que fez, e não eu”, completou Tati.

0

Anteriormente, Juliano Ceglia, que entrou no solteiro no reality e prometeu dar um passo a mais no relacionamento quando saísse, disse que Tati teria recusado o pedido de noivado por não “aceitar o preço da fama”.

“Eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei”, afirmou.

Últimas notícias