“Fiquei decepcionado”, diz Juliano Ceglia após ex negar pedido de noivado

Penúltimo eliminado de A Fazenda 12, jornalista falou sobre experiências no reality e futuro na televisão em entrevista ao jornal O Dia

atualizado 16/11/2020 10:57

Juliano Ceglia, eliminado de A FazendaReprodução/Record

Oitavo eliminado de A Fazenda 12, o apresentador Juliano Ceglia também “perdeu” fora do reality show. Após ficar fora da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, o apresentador, que entrou solteiro no programa e havia prometido pedir a ex em casamento quando saísse acabou recebendo um não da amada.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista revelou ter ficado decepcionado com a resposta da ex-namorada. “Ela não aguentou o preço da ‘fama’, e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei”, disse.

Além disso, Ceglia também passou a limpo sua participação no reality show da Record, onde teve o funkeiro Biel como seu principal aliado e fez parte do grupo que ficou conhecido como “Bico Preto”, do qual, só o cantor e Mirella ainda permanecem no programa.

Para o apresentador, a ligação com o polêmico Biel não o prejudicou: “Eu sempre soube que minha aliança com o Biel poderia ter um peso e eu arcaria com isso. E continuo defendendo ele aqui fora, assim como eu defendi lá dentro. Não me arrependo de nada em relação ao meu irmão”.

0

Entre os pontos negativos, Juliano afirmou ter se arrependido de ter buscado se aproximar de Jojo Todynho. “Me arrependi de ter insistido tanto em uma amizade com a Jojô. E do que não fiz, como não ter mandado a Raissa para roça em mais uma das oportunidades que tive”, contou.

“Minha consciência está tranquila. Lá dentro eu tinha convicção do jogo que estava fazendo e quando saí constatei que minha visão estava de fato correta. Fui sincero, íntegro, leal”, encerrou Juliano, que revelou estar dividido na torcida por Biel e Matheus Carrieri.

Últimas notícias