Juliano Ceglia chora de saudade dos filhos e ameaça sair de A Fazenda 12

O ex-modelo desabafou com Luiza Ambiel na tarde deste sábado (10/10) e disse que não aguenta mais de saudade dos filhos

atualizado 10/10/2020 14:55

Juliano Ceglia chorando em A Fazenda12Reprodução/ PlayPlus

Juliano Ceglia chorou em A Fazenda 12 na tarde deste sábado (10/10) de saudade dos filhos. Ele ainda ameaçou deixar o reality show: “Eu não dou mais conta”, disse para Luiza Ambiel.

“O que que você quer fazer? Ir para a roça e pedir para o povo te tirar? Ah, Ju, sério?”, questionou a ex-Banheira do Gugu. “Eu vou ficar chorando pelos cantos agora?”, irritou-se o jornalista. “Chora, ué. Qual o problema? Eu choro”, rebateu a atriz. “Eu não vou produzir nada chorando”, completou Ceglia.

0

Ambiel seguiu tentando convencer o colega de não deixar o programa: “Uma coisa eu te falo, me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, vai ver eles, vai matar a saudade e daqui a pouco o programa acabou. Passa muito rápido, daqui a pouco é Natal, não é sempre assim?”.

Depois de muita insistências, Ceglia garantiu que não vai bater o sino, o que indica que o peão desistiu do jogo. “Não, eu não vou bater sino. Eu vou deixar rolar. Eu me arrisco. Eu falei para eles nessa última roça que eles estavam lá que eu estava com uma invejinha branca de estar ali, sabe? A um passo de casa?”, disse.

“Eu achei que fosse segurar mais tempo”, seguiu Juliano, ainda chorando.

Veja o vídeo:

Últimas notícias