Ex-marido de Naya Rivera vai morar com irmã da atriz para criar o filho

Nickayla Rivera se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais após receber uma série de críticas por morar com Ryan Dorsey

atualizado 29/09/2020 11:33

Nickayla e Naya RiveraReprodução/ Instagram

A imprensa internacional veiculou, nessa segunda-feira (28/9), que Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, morta em 8 de julho por afogamento no Lago Piru, na Califórnia, pretende morar com a irmã da atriz, Nickayla Rivera, para criar o filho, Josey. A informação causou polêmica nas redes sociais e logo virou assunto entre os internautas.

Nickayla se pronunciou sobre as críticas que recebeu por decidir morar com o ex-cunhado, de quem Naya já havia se separado mesmo antes de sua morte.

0

“Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Aparecendo para meu sobrinho, mesmo que eu não possa aparecer para mim”, começou a irmã da atriz em vídeo publicado no Instagram.

Ela ainda afirmou não se importar com as críticas: “Não estou preocupada com a aparência das coisas, porque ninguém pode ver o momento agonizante pelo qual atravessamos”.

A modelo garantiu que não tem chances dela iniciar um romance com o ex-cunhado, já que está apenas ajudando Ryan com o pequeno Josey. “O que mais importa, eu aprendi, é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento de vida como garantido. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo”, escreveu.

Últimas notícias