Ex-noivo de Naya Rivera se manifesta pela primeira vez após morte da atriz

"Você é uma heroína. Não só porque você salvou o seu filho, mas também pelas barreiras que você quebrou", postou o rapper Big Sean

atualizado 18/07/2020 14:47

Naya River e Big Sean no BET Awards de 2013Getty Images

Big Sean e Naya Rivera tiveram uma relação complicada. A atriz pegou o rapper no flagra, a traindo com a diva pop Ariana Grande. Isso não impediu, entretanto, o americano de fazer uma homenagem a ex-noiva.

No Instagram, Big Sean escreveu uma linda mensagem e postou duas fotos da atriz. Em uma imagem ela aparece sozinha e na outra abraçando o filho.

“Você é uma heroína. Não só porque você salvou o seu filho, mas também pelas barreiras que você quebrou”, postou o rapper. O americano disse ainda que era grato pelo tempo em que passaram juntos. “Você me fez ser uma pessoa mais sábia e melhor”, concluiu.

Entenda o caso

Naya Rivera desapareceu em 8 de julho, após alugar um barco para passear com o filho no Lago Piru, na Califórnia. A polícia encontrou um corpo da atriz cinco dias depois e disse que a causa oficial da morte a atriz foi afogamento acidental, excluindo qualquer suspeita de suicídio.

Segundo as autoridades, a atriz ajudou o filho Josey, de 4 anos, a subir ao barco antes de desaparecer. A atriz ficou conhecida pelo papel de Santana Lopez, na série musical Glee.

Últimas notícias