Deolane diz que não tem contato com mãe de Kevin: “Não ajudo ninguém”

A advogada garantiu que não estreitou os laços com Valquíria Nascimento, mãe do cantor, já que seu único laço em comum era Kevin

atualizado 08/10/2021 11:21

Mãe e esposa de MC Kevin Leo Franco/AgNews

A advogada Deolane Bezerra revelou que não mantém contato com a família de MC Kevin. O funkeiro morreu em maio deste ano após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, e uma série de polêmicas envolveram a influencer e a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, após sua morte.

Em entrevista à Quem, Deolane afirmou que dispensa estreitar os laços com a ex-sogra, e assumiu não ajudar a família do marido.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Único pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida”, afirmou Deolane.

“Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, completa.

Haters

Quanto aos haters, que também conquistou após fazer muito sucesso nas redes sociais, a advogada afirmou que não se importa com a opinião alheia e costuma rebater os haters à altura.

“Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, garante.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias