Fãs dizem que Kevin ficou famoso após conhecer Deolane e irmã rebate: “Ele lutou”

Suevilyn saiu em defesa do irmão, que morreu em maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

atualizado 07/10/2021 18:27

Reprodução

É treta!! Suevilyn, irmã do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, discutiu com seguidores no Instagram após internautas afirmarem que o músico só chegou ao sucesso por conta de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Em prints publicados nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (7/10), Suevilyn afirma que Kevin tinha muitos anos de carreira quando começou a se relacionar com Deolane.

0

“Que fama? Porque se não fosse ela [Deolane], ele não tinha chegado aonde chegou”, disse um internauta. “Ele chegou aonde chegou lutando todos os dias batalhando, fazendo 5, 6 bailes em uma noite. Quando ele começou a namorar ele já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria. Não foi mulher que construiu a carreira dele, foi ele mesmo”, disparou a irmã do funkeiro.

Suevilyn ainda afirmou que as pessoas só deram ouvidos para Deolane após a morte de Kevin: “Ela está aonde está agora por mérito dela, mas que as pessoas só deram ouvidos a história dela depois da morte dele, então 50%”.

Últimas notícias