Deolane fala sobre novo amor e lembra Kevin: “Eterno no meu coração”

Viúva há quatro meses, a advogada disse que não está pronta para se relacionar com alguém, mas está feliz com as conquistas profissionais

atualizado 28/09/2021 14:59

deolane bezerraReprodaInstagram/Reprodução ução/Instagram

Deolane Bezerra, em entrevista ao portal R7, falou sobre um possível novo relacionamento. Viúva há quatro meses, a advogada confessa não estar pronta para se envolver com outra pessoa no momento.

“Não me sinto preparada para me relacionar amorosamente com outra pessoa ainda. O Kevin sempre será eterno no meu coração. Sem dúvidas, tudo o que mais queria era ele aqui comigo”, desabafou.

Após o relacionamento com o funkeiro, ela ganhou mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Mesmo com o amor declarado por Kevin, constantemente tem que se defender dos ataques na web.

“Claro que me tornei uma pessoa mais conhecida depois disso tudo, porém antes do Kevin eu já tinha mais de 1 milhão de seguidores e se engana quem pensa que eu estava com ele por interesse. Antes do Kevin eu já era bem sucedida financeiramente”, garantiu.

Mesmo com o sofrimento, Deolane abriu novas portas profissionais e está conquistando o seu espaço no mercado. Além de advogada, também é influenciadora, youtuber e DJ. Agora, dá um jeito de administrar todas as funções ao lado da advocacia.

0

“Hoje, temos uma grande equipe que atua nos projetos de minha carreira e temos trabalhado muito para alcançar todo esse sucesso que vocês veem, mas jamais deixaria minha profissão. A advocacia é minha paixão e é uma forma de eu ajudar o próximo com meu trabalho, combatendo as injustiças”, contou.

Recentemente, Deolane Bezerra teve a conta do Instagram derrubada após polêmica situação com a OAB. Na entrevista, disse que não vai deixar de ostentar nas redes sociais. “Eu vim de uma família pobre do nordeste, hoje posso comprar tudo o que desejo. Eu tenho mais é que comemorar cada conquista para que isso sirva de inspiração para outras pessoas”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias