Bárbara Evans adia casamento religioso para 2022: “Não quero casar grávida”
Bárbara também contou que já tem nomes para o bebê que espera, mas o marido pediu que ela não contasse
atualizado
Compartilhar notícia

Já casada no civil, Bárbara Evans disse que remarcou o casamento no religioso com Gustavo Theodoro para dezembro de 2022. O motivo, segundo ela, é que não pretende casar grávida.
“Eu não quero casar grávida”, justificou. “Então preferimos remarcar para dezembro de 2022”, explicou Bárbara, em resposta a pergunta de um seguidor no Instagram.
Bárbara também contou que já tem nomes para o bebê que espera, mas o marido pediu que ela não contasse: “Nomes diferentes, mas nem tanto. Eu já quero contar, óbvio, mas o marido não deixa”.
A modelo ainda abriu o coração sobre o processo de fertilização in vitro que passou e o bebê que perdeu: “Não me arrependo, porque na minha opinião tudo é um aprendizado. Mas hoje confesso que não escolheria colocar dois embriões. Colocaria um, e se não desse certo colocaria o outro depois. Foi muito difícil para mim superar, se eu não tivesse agarrada com Deus, penso que não teria aguentado”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos













