Bárbara Bruno se recupera da Covid-19 e comemora: “Renascimento”

Filha de Nicette Bruno fez discurso emocionante sobre sua recuperação e agradeceu a torcida dos fãs

atualizado 19/05/2021 19:01

A atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, venceu a Covid-19, após duas semanas internada tratando a doença. Na noite desta segunda-feira (18/5), a filha da atriz publicou fotos de Bárbara deixando o hospital. “Vitória! Ela teve alta! Que alegria, que vitória! Ela é uma vencedora”, escreveu a filha.

Em um vídeo do momento em que recebe alta, Barbara faz um discurso emocionado, agradecendo os profissionais da saúde que cuidaram dela durante a internação. “Muito obrigado, do fundo do meu coração. Vocês não fazem ideia da importância do trabalho de vocês. O trabalho de vocês faz todo a diferença na vida desse país. Do fundo do meu coração, o meu agradecimento, o meu reconhecimento“, disse.

Nesta quarta (19/5), a atriz foi às redes sociais falar pela primeira vez sobre a recuperação e agradecer a torcida dos fãs.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Bem-vindos ao meu renascimento. “Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo. Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço ao público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida”, declarou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbara Bruno (@barbarabrunoatriz)

Mais lidas
Últimas notícias