Intubada com Covid-19, filha de Nicette Bruno reage bem ao tratamento

Irmã de Bárbara, Beth Goulart, confirmou a notícia em seu Instagram

atualizado 04/05/2021 11:18

Intubada com Covid-19, Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno, está respondendo bem aos tratamentos. A informação foi confirmada pela irmã, Beth Goulart, em suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (3/5).

“A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h, oração para Bárbara e todos os doentes e seus familiares, fortalecimento para todos”, disse Beth.

Através de um vídeo, a atriz deu mais detalhes do quadro de saúde da irmã. “Gostaria de dar notícias da minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento”, começou.

0

“Gostaria de agradecer muito a todas as pessoas que estão orando por ela. Sabemos que a força da fé é imprescindível em todos os momentos da nossa vida. Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma”, pediu.

Bárbara e Beth são filhas da atriz Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado vítima da Covid-19.

Veja a publicação:

Últimas notícias