Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Filha de Nicette Bruno é intubada com Covid e Beth Goulart pede preces

Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, foi internada, e os médicos acharam melhor intubá-la para não agravar o quadro

atualizado 02/05/2021 18:46

Barbara Bruno, 64 anos, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, foi intubada após complicações da Covid-19. Em um vídeo, a irmã dela, Beth Goulart pediu orações a todos para que Barbara saia logo desse quadro. “Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada”, disse Beth.

“Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha: ‘Eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, afirmou.

0

A filha de Barbara, Vanessa, por meio das redes sociais, falou sobre a mãe. “Os médicos acharam melhor intubá-la, porque, devido ao quadro, seria mais arriscado deixá-la só com máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, disse para mim: ‘Vou sair daqui com a plaquinha dizendo que venci a Covid’”, escreveu Vanessa.

Últimas notícias