Caçula de Nicette Bruno, Bárbara homenageia os pais: “Do amor para o amor”

Nas redes, Bárbara Bruno postou uma foto onde aparecem Nicette e o esposo, o saudoso ator Paulo Goulart

atualizado 21/12/2020 14:44

Nicette Bruno e Bárbara BrunoReprodução/Instagram

A atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, postou uma foto para homenagear a mãe, Nicette Bruno, de 87 anos, que morreu nesse domingo (20/12). A veterana da Globo não resistiu após ficar internada depois de ser diagnosticada com Covid-19 e desenvolver pneumonia.

Na foto postada nas redes de Bárbara, é possível ver Nicette Bruno ao lado do marido, Paulo Goulart, que faleceu em 2014. “Do amor para o amor! Obrigada, mãe! Viva Nicette!”, legendou a primogênita do casal.

Nos comentários, amigos e fãs da artista deixaram palavras de conforto. “Meus sentimentos, Barbara”, escreveu um internauta. ” Amor não acaba!”, lembrou Paloma Bernadi.

Morte de Nicette

A atriz Nicette Bruno, uma dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, morreu aos 87 anos, nesse domingo (20/12). Ela estava internada em hospital do Rio de Janeiro e não resistiu às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Nos últimos dias, a filha e também atriz, Beth Goulart, vinha pedindo orações pela a saúde da mãe. Nicette Bruno estava internada desde o último dia 29 de novembro.

0

Últimas notícias