Após perder 150 mil seguidores, Pugliesi desativa Instagram

Além da musa fitness, o marido dela, Erasmo também optou por desativar a conta, com intenção de não perder mais seguidores

atualizado 27/04/2020 18:35

A influenciadora Gabriela PugliesiReprodução

Ao que tudo indica, Gabriela Pugliesi não está conseguindo lidar com a enxurrada de críticas dos seguidores nas redes sociais e o fato de ter perdido mais de 150 mil seguidores desde que deu a polêmica festa em seu apartamento, no último sábado (25/4).

Na tarde desta segunda-feira (27/4), a influencer desativou sua conta no Instagram. Segundo uma fonte informou à coluna Ricardo Feltrin, do portal UOL, a desativação da conta é temporária e que ela não a fez por causa das críticas, e sim para interromper a perda de seguidores. Além da musa fitness, o marido dela, Erasmo, também desativou a conta.

0

Apesar de ter sentido na pele o que é estar com coronavírus, Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e promoveu uma festa, em seu apartamento em São Paulo. Ela chegou até a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. A atitude revoltou os seguidores.

O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-BBB Mari Gonzalez. Além dela, compareceram Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari, Jonas, Erasmo e outros amigos próximos.

Enquanto o circo pega fogo, Mari decidiu não se pronunciar sobre o assunto e até já fez publis na rede social nesta segunda. Vale lembrar que Pugliesi perdeu patrocínios de marcas famosos após a badalação clandestina.

 

Últimas notícias