Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gabriela Pugliesi perde patrocínios após festa polêmica

Duas empresas já anunciaram a suspensão de contratos com influenciadora, acusada de ignorar recomendações de isolamento social

atualizado 26/04/2020 17:46

A influenciadora Gabriela PugliesiReprodução

A decisão de reunir os amigos no sábado (24/4), em meio à pandemia do coronavírus, trará consequências financeiras para Gabriela Pugliesi. A influenciadora digital foi duramente criticada criticada por seguidores, artistas e, agora, por marcas parceiras.

Pressionadas por seguidores revoltados, duas empresas já se manifestaram sobre a suspensão do contratos com a influenciadora: a BAW, de vestuário, e a LivUp, de refeições saudáveis.

“Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW”, disse a empresa no Instagram.

“Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa”, concluiu.

A LivUp  adotou o mesmo tom ao responder seguidores sobre o vínculo de Pugliesi com a marca. “Estamos suspendendo as ações que tínhamos programado com a influenciadora”.

0

Últimas notícias