Após meses fora das redes, Felca anuncia retorno: "Me escondi tempo demais"
Felca estava afastado das redes sociais desde a denúncia feita pelo influenciador contra Hytalo Santos e Euro

Felca movimentou as redes sociais durante a madrugada deste domingo (18/10) ao fazer uma publicação misteriosa que despertou a curiosidade dos seguidores.
Após meses afastado das redes, o influenciador compartilhou uma imagem preta com a frase: “Eu me escondi por tempo demais”. Na publicação, ele também fez um anúncio para terça-feira (20/10), à 0h.
O post rapidamente repercutiu entre os seguidores e chamou a atenção de famosos, que passaram a especular sobre o conteúdo do anúncio. Nos comentários, internautas demonstraram expectativa pelo que está por vir.
“O grandão sem medo chegou”, escreveu Porquinho da Paulista. “Fodeu, painho. Se escondam, o Felca acordou”, comentou Juliano Floss. Já a apresentadora Maah Lopez brincou: “Lá vem o Felca jogar a última pá de terra”.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Ver esta publicação no Instagram
Denúncia contra Hytalo Santos e Euro
O afastamento de Felca das redes sociais ocorreu após a repercussão da denúncia feita pelo influenciador contra Hytalo Santos e o companheiro dele, Euro.
O caso ganhou dimensão nacional em agosto de 2025, quando Felca publicou um vídeo denunciando a exposição de crianças e adolescentes nas redes sociais. A publicação impulsionou o debate sobre adultização infantil, mobilizou autoridades e antecedeu novos desdobramentos na investigação, que resultou na prisão de Hytalo e Euro.
Em fevereiro de 2026, a Justiça da Paraíba condenou Hytalo a 11 anos e 4 meses de prisão e Euro a 8 anos, 10 meses e 20 dias, em regime fechado, por crimes relacionados à produção e à divulgação de conteúdo com conotação sexual envolvendo adolescentes.
Outro desdobramento foi a entrada em vigor, em março de 2026, da Lei nº 15.211/2025, conhecida como ECA Digital ou Lei Felca. A legislação estabelece regras para a proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital.
Na época, Felca também usou as redes sociais para compartilhar ameaças que afirmou estar recebendo após a repercussão da denúncia. Desde então, o influenciador não havia feito novas publicações, sendo a última registrada em 22 de março.










