metropoles.com

Affair de Marília Mendonça lembra último encontro na manhã de acidente

Matheuzinho fez um post em seu Instagram para prestar homenagem à cantora, vítima de um acidente aéreo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça e Matheuzinho
1 de 1 Marília Mendonça e Matheuzinho - Foto: Reprodução/ Instagram

Matheuzinho, que vinha sendo apontado como affair de Marília Mendonça, fez um posto em seu Instagram para prestar homenagem à cantora, que morreu em um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5/11).

O cantor comentou sobre o último encontro com Marília, que aconteceu na manhã de sexta.

“Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!”, escreveu Matheuzinho.

0

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, escreveu.

O cantor baiano ainda homenageou as outras vítimas do acidente que matou cinco pessoas: o empresário Henrique Brasil, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto.

“Babazinho e Silveira, que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vocês, o coração do tamanho do mundo que vocês tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vocês tinham com a Marília! Que Deus receba vocês de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo”, completou.

O acidente

A informação revelada pela Cemig deverá ajudar na investigação sobre as causas da queda do avião, que será feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Força Aérea Brasileira (FAB).

Marília Mendonça morreu no auge da carreira. Ela se deslocava para Caratinga, cidade mineira a cerca de 300 km de Belo Horizonte, para a realização de um show na noite de sexta-feira (5/11). Com ela estavam um tio, assessores, piloto e copiloto da aeronave.

Ela é bastante conhecida pelas músicas chamadas de sofrência. É uma das principais representantes do feminejo, ao lado de artistas como Maiara e Maraísa (de quem é muito próxima desde o começo da carreira) e Simone e Simaria.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?