Adriana Sant’anna testa positivo para a Covid-19: “Continuem usando máscara”

A ex-BBB, que já foi vacinada, pediu para os fãs continuarem tomando as medidas de proteção contra o coronavírus

atualizado 01/08/2021 17:17

Adriana Sant’AnnaReprodução/Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’anna testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A influencer, que já havia sido vacinada contra o coronavírus, pediu aos fãs para continuarem usando máscaras.

“Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, disse ela em seus Stories, na manhã deste domingo (1º/8).

Em seu relato, Adriana contou que achava ser uma forte gripe. “Covid? Nem passava pela cabeça porque tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que, se tivesse covid, não teria quase sintoma”, afirmou.

0

“Logo em seguida, já perdi o paladar, o olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!”, completou a influencer.

Por fim, Adriana defendeu a vacinação e pediu para os fãs continuarem em alerta. “Tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina. Não tenho dúvidas. Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês tem que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara”, finalizou.

Últimas notícias