Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba quem são os ex BBBs que continuam famosos após o reality show

A coluna Leo Dias lista os nomes que conseguiram estender os quinze minutos de fama até os dias de hoje

atualizado 18/01/2021 10:39

Mosaico de participantes do BBB

Vinte edições do Big Brother Brasil já foram ao ar na Globo e 307 ex-BBBs já saíram do anonimato e ganharam a mídia. Com a chegada do BBB 21, a coluna lista os nomes que conseguiram estender os quinze minutos de fama até os dias de hoje. De atrizes à coach de investimentos, veja quem realmente se deu bem e até hoje fatura alguns milhões.

Grazi Massafera, do BBB 5

Grazi é uma das atrizes mais reconhecidas da atualidade. A ex-BBB começou devagar e trilhou um longo caminho até que fosse reconhecida por seus colegas de profissão. Ela já foi protagonista em Bom Sucesso e já recebeu indicações a diversos prêmios por sua atuação, incluindo o Emmy Internacional por sua participação na série global Verdades Secretas.

0

Sabrina Sato, do BBB 3

Após o BBB, Sabrina virou assistente de palco do extinto Programa Pânico e desde então não parou mais. Dona de um sorriso e carisma únicos, ela é a rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, de São Paulo, e possui um programa com o seu próprio nome da Record TV e acabou de estrear como apresentadora do reality show O Game dos Clones da Prime Video.

Juliana Alves, do BBB 3

A atriz Juliana Alves, que participou da mesma edição que Sabrina, também se firmou como atriz, tendo diversas novelas no currículo, como Ti Ti Ti e O Tempo Não Para, além de ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Antes de entrar no reality, foi dançarina do balé do Domingão do Faustão.

Fernanda Keulla, do BBB 13

Fernanda foi a grande vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil. Depois do reality show ela descolou uma vaga no Video Show como apresentadora e logo após o fim da atração foi contratada para trabalhar como repórter da Rede BBB, no Multishow.

Ana Clara, do BBB 18

Assim como Fernanda Keulla, a finalista do BBB 18 foi convidada para fazer parte do extinto Vídeo Show, na Globo, e logo após o término do programa foi escalada para ser uma das portas vozes do Rede BBB, no Multishow, onde entrevista os eliminados do Big brother Brasil.

Jean Wyllys, do BBB 5

Ganhador da mesma edição de Grazi, ele foi para a área política após o reality. Em 2015, a revista britânica The Economist o classificou como uma das 50 personalidades que mais lutam pela diversidade no mundo. Hoje, Wyllys vive na Alemanha após ser obrigado a fugir do país devido a ameaças de morte.

Jonas Sulzbach, do BBB 12

Jonas, que participou da 12ª edição, ganhou as redes sociais ao se tornar cofundador de uma modalidade de treino chamada Mahamudra. O loiro é namorado da ex-BBB e ex-panicat, Mari Gonzalez, que participou do BBB 20. Os dois trabalham juntos como digital influencers.

Juliana Goes, do BBB 8

Após o BBB 8, Juliana investiu em sua carreira como Youtuber e fundou, junto de seu marido Christian Wolthers, o aplicativo Zen. O app, aliás, é um sucesso ao redor do planeta e os dois possuem alguns escritórios só para gerenciar o negócio.

Mayra Cardi, do BBB 9

Depois do BBB 9, ela virou blogueira fitness. Empresária e life coaching, Cardi criou um programa de emagrecimento chamado Seca Você, onde já atendeu famosos, como a atriz Samantha Schmütz e as cantoras Thaeme, da dupla com Thiago.

Adriana Sant’Anna e Rodrigão, do BBB 11

A ex-dentista e ex-BBB virou influenciadora digital e construiu uma linda família com o modelo Rodrigão, que conheceu no BBB 11. Os dois trabalham como digital influencers e dão palestras sobre como administrar o seu dinheiro. Sant’ Anna é autora do best-seller Nunca Foi Sorte.

Vivian Amorim, do BBB 17

Ela, ao lado das também ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara, foi apresentadora do Vídeo Show e hoje faz parte do Rede BBB no Multishow.

Flávia Viana, do BBB 7

Logo que saiu do confinamento, a loira investiu na carreira de atriz e apresentadora, passando por diversas emissoras e atuando em filmes, espetáculos, quadros humorísticos e novelas, como Chiquititas. A grande volta à mídia de Viana aconteceu após a sua participação em A Fazenda 9, de onde saiu como a grande campeã com 1,5 milhão no bolso. Querida pelas marcas, Flávia também fatura alto com publiposts.

Mais lidas
Últimas notícias