metropoles.com

Youtuber que chamou Bolsonaro de tchutchuca recebe convite do MBL

Movimento Brasil Livre ainda ofereceu ao youtuber Wilker Leão um curso de formação de líderes do grupo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Bolsonaro
1 de 1 Bolsonaro - Foto: Reprodução/TV Globo

O Movimento Brasil Livre (MBL) convidou o youtuber Wilker Leão a entrar no grupo e ofereceu a ele um curso de formação de líderes. Wilker ganhou fama nesta semana após chamar o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “tchutchuca do Centrão”.

O youtuber interpelou Bolsonaro na última quinta-feira (21/8), quando o presidente parou para tirar fotos e cumprimentar apoiadores em uma região de hotéis próxima ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

O homem, que costuma gravar vídeos nas redondezas do palácio questionando apoiadores de Bolsonaro, começou a fazer perguntas e provocações ao presidente, enquanto simpatizantes tiravam fotos e faziam vídeos com o mandatário. “Presidente, por que o senhor limitou delação premiada?”, questionou ele, sendo empurrado e caindo no chão na sequência.

Leão, então, se levantou e continuou com os questionamentos. Em seguida, chamou o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”, e o desafiou a parar para conversar com ele.

Compartilhar notícia