Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo. "Pai, estou bem, tá?", diz sobrevivente de fogo no Flamengo

Francisco Dyogo, de 15 anos, está hospitalizado. Ele joga há um ano na base do time carioca. Incêndio na madrugada matou 10 pessoas

Juliana Barbosa08/02/2019 18:29, atualizado 08/02/2019 18:45
Compartilhar notícia
Reprodução
Vídeo. “Pai, estou bem, tá?”, diz sobrevivente de fogo no Flamengo

De um leito hospitalar, envolto em faixas, Francisco Dyogo, 15 anos, mandou um recado para a família em Fortaleza (CE). “Pai, estou bem, tá? Graças a Deus”, disse o garoto, que joga há um ano na base do Flamengo.

Francisco Dyogo é um dos sobreviventes do incêndio de grandes proporções que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8/2). Ao todo, 10 pessoas morreram e, além de Francisco, mais duas pessoas ficaram feridas.

Veja o vídeo publicado pelo jornal Extra:

“Nós estamos esperando as passagens para meu pai e minha mãe irem para lá. Essa tragédia foi horrível. Nós dependendo sim, do Flamengo, para visitar o Diogo”, disse a irmã do atleta, Naiane, ao jornal Extra.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters