Incêndio no CT: Messi e Cristiano Ronaldo prestam solidariedade
As chamas começaram por volta das 5h desta sexta-feira (8), suspeita é de curto no ar condicionado. Já são dez mortos
atualizado
Compartilhar notícia

Após incêndio ocorrido nesta sexta-feira (8/2) por volta das 5h no Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, uma onda de solidariedade se formou nas redes sociais. Diversas personalidades e torcedores famosos do Flamengo lamentaram a tragédia que custou a vida de dez jovens no Ninho do Urubu.
Dois dos maiores jogadores da atualidade, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, publicaram na função stories em suas páginas do Instagram imagens de solidariedade em prol dos meninos.
“Nossos pensamentos também estão com os torcedores do Flamengo e com as famílias das vítimas”, disse Messi sobre o acontecimento.
Já Cristiano Ronaldo disse estar “profundamente triste” e declarou seus sentimentos às vítimas da tragédia.




