Vídeo: mulher atira nas costas do namorado após discussão em SP

Daiana Luz está foragida por tentativa de homicídio. Disparo ocorreu durante briga do casal na quinta (6), supostamente motivada por ciúmes

atualizado 07/10/2022 15:42

homem caído no chão e mulher brigando com ele Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 36 anos é procurada pela polícia após atirar nas costas do namorado durante uma discussão, nessa quinta-feira (6/10), dentro do condomínio da vítima, na zona leste de São Paulo (SP). Daiana Rosa da Silva Luz teria efetuado o disparo durante uma briga motivada por ciúmes.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a mulher está foragida e vai responder por tentativa de homicídio. O homem, de 42 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado.

O crime foi capturado por câmeras de segurança do condomínio. Nas imagens, é possível ver o casal discutindo, quando Daiana puxa a arma e dispara nas costas da vítima.

Mesmo com o companheiro caído no chão, ela continua brigando com ele e ainda tenta efetuar mais disparos, mas a arma falha.

Veja o vídeo:

 

O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas será investigado pelo 66º Distrito Policial (DP), no Vale do Aricanduva. A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A arma usada no crime e uma faca foram encontradas no apartamento da vítima, e apreendidas para investigação.

Segundo informações do G1, autoridades de segurança investigam se Daiana atirou no namorado após descobrir uma suposta traição. De acordo com investigadores, o homem foi ouvido no hospital e afirmou que a discussão foi motivada por ciúmes.

O crime foi cometido do lado de fora do apartamento, entre a porta e o elevador. Além da câmera de segurança do corredor de entrada, que gravou a mulher atirando na vítima, outro vídeo mostra Daiana passando pelo parque infantil e fugindo. As imagens estão sendo analisadas pela polícia.

Mais lidas
Últimas notícias