Vídeo mostra momento em que mulher mata namorado com tiro acidental

As imagens registram Daniel dos Santos Gomes, de 26 anos, sendo atingido por um disparo no peito. Ele não resistiu ao ferimento

atualizado 04/05/2021 10:23

Um vídeo dramático mostra o momento exato em que uma mulher atira e mata acidentalmente o próprio namorado. O trágico episódio ocorreu na madrugada de sábado (1º/5), na Rua 210, no Areal, bairro de Arniqueira, Distrito Federal. A câmera de segurança registra, às 3h02, Ardila Alves Rodrigues, 24 anos, manuseando uma arma de fogo na garagem do quintal de uma casa.

Em seguida, a mulher aponta a pistola e dispara contra o peito de Daniel dos Santos Gomes, 26, que estava em pé perto da porta. Por enquanto, a polícia trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

As cenas seguintes apresentam outras três pessoas no local correndo e tentando acudir a vítima.

Primeiro, eles retiram o casaco que o rapaz vestia e o deitam no chão. Após cerca de 2 minutos, Daniel é carregado, já desacordado, para o carro e levado para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga, onde foi constatada a morte.

Atenção, cenas fortes:

O caso está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e os investigadores apuram de quem era arma apreendida apreendida no local da tragédia.

Acompanhada do advogado, Ardila Alves prestou depoimento espontaneamente à Polícia Civil e foi liberada mediante compromisso de se apresentar na delegacia quando chamada.

Veja a sequência da tragédia:

0

 

Últimas notícias